Envios, Trocas e Devoluções

Nós da Cabide feminino queremos sempre deixar você cliente, feliz e satisfeito. Por isso, antes de efetuar a compra leia nosssos termos de trocas e devoluções!

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Cabide Feminino não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

ENVIOS (CORREIOS):

Nossos envios são realizados no prazo de 1 a 3 dias úteis - prazo estabelecido por lei pelos Correios de até 72h. Vale ressaltar que o prazo para envio passa a contar a partir do momento que o pagamento da compra foi aprovado pelos nossos servidores. Nossa equipe vai aos correios as Terças e Sextas-feiras. Assim que o seu pedido for postado, você receberá o código de rastreio para acompanhar a sua encomenda através desse link no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/. Caso já tenha passado do prazo e você não recebeu seu código de rastreio, entre em contato com a nossa equipe através do nosso e-mail ou whats app. comprascabidefeminino@gmail.com OU (45) 99856-8100.

 

RETIRADA NA LOJA FÍSICA

Você pode comprar pelo nosso site e selecionar a opção RETIRAR NA LOJA FÍSICA  sem custo algum de frete/envio. Mas antes de retirar o seu pedido, você deve aguardar um e-mail nosso informando que seu pedido já está disponível para retirada. Normalmente o produto fica disponível após 24h do pagamento aprovado. As retiradas podem ser feiras de Segunda à Sexta das 9h às 18:30. O cliente tem ATÉ 5 dias úteis para retirar seu pedido na loja física, caso isso não aconteça, o pedido retorna para o estoque do site e uma nova entrega deverá ser combinada combinada com a nossa equipe. 

 

TROCAS

Nossas peças passam por uma averiguação antes de serem encaminhadas para você, a peça é enviada conforme chega dos nossos fabricantes, sendo assim sem passar por nenhum modificação antes de ser enviada. Porém, se alguma peça chegou para você com algum defeito, você tem ate 4 dias para entrar em em contato conosco através do E-mail: comprascabidefeminino@gmail.com, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da troca.

É importante ressaltar que não trocamos produtos da seção PROMOÇÃO/SALE e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Para trocas pelo correio: O cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento da peça para nos enviar a peça de volta pelo correio. O valor do frete (PAC) da troca até a loja é custeado pela Cabide Feminino, o valor pode ser depositado na conta do cliente ou gerado um crédito na loja no valor do frete pago - fica a critério e escolha do cliente.

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da cliente. Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua "Conta Corrente".

Para trocas em Foz do Iguaçu: Compras da loja online somente podem ser trocadas por produtos da loja online. Se o cliente realizou uma compra no nosso site e escolheu a opção "RETIRAR NA LOJA FÍSICA" ele deverá entrar em contato com a nossa equipe através do nosso e-mail. A troca pode ser realizada com até 7 dias úteis após a retirada do produto na loja física. O cliente deverá deixar a peça com uma das nossas vendedoras na loja física. Todo o processo será combinado com o cliente previamente. 

 

DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do produto, o cliente tem até 72 horas úteis para comunicar a Cabide Feminino através do e-mail comprascabidefeminino@gmail.com informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal, acessório (se a peça possuir) e etiqueta afixada à peça.

*Nós não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

*A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

*O frete é por conta do cliente.

Assim que recebermos a devolução nos nossos estoques, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima em até 3 dias. Sendo assim, após aprovada a peça, nós estornaremos o valor para o cliente conforme o pagamento realizado no momento da compra.